segunda-feira, 5 de setembro de 2011

I Need Somedody 1 . Nossa amizade .




Amizade , é a melhor coisa que você pode levar na vida . Essa frase eu a uso muito , pois sei que é verdade !        Eu , sou Megan . Agora estou terminando de me arrumar para ir a balada com os meus amigos , vamos comemorar o tempo que nós nos conhecemos , e bota tempo nisso .. Bom eu termino de me arrumar :
[Se não gostarem ignorem ]

Quando estou pegando a minha bolsa , lembro de estar sem os meus sapatos , acho um debaixo de algumas blusas , continuo procurando até que eu o encontro na mão da minha irmã , a Lauren , ela me olhou com uma cara meio atrevida e ela estava assim : 
[ se não gostar ignorem ]

Me aproximo dela para pegar o meu sapato, pego o mesmo de sua mão: 
[só que preto]
nós dessemos, e fomos pro táxi que estava a nossa espera . 


continua , esse foi apenas um "teste" para ver se irão gostar .. Comentários ;]

Um comentário: